Ocorrência da Polícia Militar de quarta para quinta-feira

Detran alerta para correta instalação de lacres em placas Fotos: Juliano Pedrozo

PRISÃO E APREENSÃO DE MUNIÇÕES
As 7h, a equipe ROCAM, em patrulhamento pela Av. Dobrandino Gustavo da Siva, Parque Presidente, na Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu realizou abordagem a um ônibus, com destino a Curitiba, saindo de Foz do Iguaçu, em busca pessoal a uma moça de 21 anos, com destino à Curitiba, foram localizadas 90(noventa) munições de calibre 556mm, e 1250 (um mil e duzentos e cinquenta) munições de calibre 9mm, que estavam sob um colete que usava sobre a sua roupa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mesma e encaminhada juntamente com as munições a 6ª SDP.

PRISÃO E APREENSÃO DE ENTORPECENTE
As 7h, a equipe ROCAM, em patrulhamento pela Av. Dobrandino Gustavo da Silva, Parque Presidente, na Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu, realizou abordagem a um ônibus, com destino a Curitiba, saindo de Foz do Iguaçu, foi feita busca pessoal em um moça, não sendo encontrado nada de ilícito consigo, porem ao vistoriar a sua bagagem, foi encontrado 20kg (vinte quilo) de maconha, a mesma assumindo a propriedade da droga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mesma e encaminhada juntamente com a droga a 6º SDP.

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA
As 7h40, as Motocicletas da Policia Militar, deslocaram a R Cajati, Jardim Ipê, para averiguar a situação de uma motocicleta Honda, Titan/150, sem placa, abandonada em via pública, ao verificar o Chassi constatou que havia queixa de furto, na data de 05/10/2015. Diante do fato foi apreendida e conduzida a 6ª SDP, para posterior restituição ao proprietário.

MOTOCICLETA RECUPERADA
As 10h, a equipe RPA, deslocou na Av Garibaldi, Cidade Nova, onde o solicitante relatou que um amigo informou que a motocicleta, Yamaha YBR, cor preta, a qual foi roubada a uma semana atrás, estaria em uma borracharia para realizar um concerto, ao verificar a Placa via COPOM constatou Queixa/Roubo, da mesma. Diante fato a motocicleta foi apreendida e conduzida a 6ª SDP para posterior restituição ao proprietário.

ACHADO DE OBJETO\APREENSÃO DE ENTORPECENTE
As 19h30, uma equipe ROCAM, em patrulhamento, pela Rua Gonçalves Dias, Jardim Jupira, a equipe localizou junto a um matagal, certa quantidade de substancias análoga a maconha, 0,800 quilogramas, 0,014 quilograma análogas a cocaína, 0,025 quilogramas análogas a crack. Não foi abordado ninguém junto aos entorpecentes, sendo encaminhados a 6ª SDP.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
As 20h, a equipe ROCAM, em patrulhamento na Rua Jorge Sanwais, Centro abordou um menor de16 anos, onde constava um Mandado Judicial em aberto em seu desfavor. Foi conduzido à Delegacia do Adolescente para devidas providências.

Sair da versão mobile