Foz do Iguaçu joga pelo Campeonato Estadual 2015 – Divisão Especial

O time de voleibol masculino de Foz do Iguaçu volta a jogar pelo Campeonato Estadual 2015 – Divisão Especial. Neste sábado (10) e domingo (11), os comandados do técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão) terão pela frente o forte time da AMVP/Maringá. As duas partidas serão disputadas no Ginásio Sebastião Flor e terão entrada gratuita. A equipe SMEL/Foz do Iguaçu/Pisossul precisa vencer para garantir vaga na decisão do campeonato.

De acordo com a programação da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), no sábado o jogo terá início às 16h. No domingo, o encontro começará às 10h. “Esperamos contar com o incentivo dos nossos torcedores para esses confrontos que serão muito difíceis diante de Maringá. Mesmo sabendo da qualidade dos jogadores adversários, esperamos superá-los e confirmar a nossa classificação para a grande final”, disse o treinador iguaçuense que conta com o trabalho do auxiliar Manoel Germano dos Santos Filho (Mané).

Nos jogos contra a AMVP/Maringá, a equipe de Foz do Iguaçu contará com os jogadores César Germano, Fernando, Nivaldo (Kibe), Raphael, Henrique, Marcos Vinícius, Paulo Schumacher, Pedro Nascimento, Vinícius Pires, Marlon, Reynaldo e Alesson. No outro confronto do certame estadual, Araucária vai jogar contra Caramuru/Castro, mas pela classificação geral, Araucária já assegurou a vaga para a decisão da temporada.

Assessoria

Sair da versão mobile