Primeira edição do Torneio de Vôlei de Praia chega ao fim

Vários eventos foram promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) no mês de setembro. Um deles foi o Torneio de Vôlei de Praia de Foz do Iguaçu com idade livre, realizado em quatro etapas. A última ocorreu no dia 27, nas quadras de areia do Complexo Esportivo Costa Cavalcanti, e apontou as duplas campeãs da temporada nos naipes masculino e feminino. O coordenador da modalidade em Foz, professor Jair Rojas da Silva, foi o responsável pela organização do torneio.

Entre as mulheres, a dupla iguaçuense Laene Andressa da Silva e Maria Elena Minchola Robles comemorou o título, com Marieli e Francieli, de Toledo, em segundo, e Alline de Paulo e Tatiana Nieradka, de Foz, em terceiro lugar. No naipe masculino, os campeões foram Luiz Fernando e Alberto Linderger, que vieram da cidade de Toledo para participar da competição. A dupla formada por Felipe Miranda e Elvio Miranda, de Foz do Iguaçu, encerrou as disputas com a segunda colocação, enquanto que a dupla Alisson e Ricardo, também de Foz, terminou em terceiro.

“Consideramos que a primeira edição do Torneio de Vôlei de Praia foi muito boa. Tivemos a honra de receber atletas de outras cidades como Toledo, Santa Helena e Cascavel, o que aumentou a nossa responsabilidade. Distribuímos troféus e medalhas para os três primeiros lugares nos dois naipes, além de uma premiação em dinheiro de R$ 1,4 mil que foi distribuída entre os melhores do campeonato. Já estamos nos organizando para que em 2016 o evento aconteça ainda melhor. Pensamos na criação de uma liga com atletas de pelo menos quatro cidades, onde os jogos seriam de ida e volta”, antecipou o coordenador.

Assessoria

Sair da versão mobile