Parque Nacional do Iguaçu poderá receber mais de 25 mil pessoas no feriadão

Cerca de 25 mil pessoas poderão visitar o Parque Nacional do Iguaçu no feriadão do Dia das Crianças, de 10 a 12 de outubro. Diante dessa expectativa, a unidade abrirá uma hora mais cedo, às 8 horas, no sábado e no domingo. Para agilizar o atendimento ao visitante, o parque aumentará sua frota de ônibus de 18 para 28 veículos, que farão o transporte dos turistas.

A expectativa é que no domingo, 11 de outubro, o parque receba o maior fluxo de visitantes de todo o feriadão. Os visitantes que quiserem poupar tempo e organizar melhor o passeio têm a opção de adquirir o ingresso on-line para visitar o atrativo no sábado ou na segunda-feira. A compra pela internet é segura, simples e rápida.

Toda a área de visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu estará com reforço nas equipes de atendimento. O visitante contará com infraestrutura especial que garantirá qualidade e segurança ao passeio. A operação do feriado de Dia das Crianças é coordenada pelo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) e Cataratas do Iguaçu S.A.

 

Sair da versão mobile