Casal é detido com duas armas de fogo

Por volta das 21h00 da ultima terça-feira (29), policiais civis da equipe Echo/G.D.E foram acionados pelo plantão de atendimentos da 6ª S.D.P, informando sobre um crime de roubo ocorrido ás 19h00 do mesmo dia na Av. Tarquinio Joslin Santos, no Bairro Universitário, quando um indivíduo armado anunciou o assalto levando da vitima um tablet e aproximadamente 500 reais.
 
Ao conversar com a vitima, a mesma informou que no aparelho de tablet estava instalado um programa de localização por GPS, sendo acessado as informações pelos policiais, constatou que o sinal aparentava estar na Rua Engenheiro Augusto Araújo, no Bairro Cidade Nova I. 
 
De posse das informações, a equipe se deslocou até o endereço em tela, sendo que no local abordou a pessoa de nome Osmar Mariano de Freitas de 53 anos. Ao realizar uma revista pessoal, os policiais localizaram em sua cintura um revólver calibre 38, da marca Rossi, municiado com 05 cartuchos intactos, sendo imediatamente dada voz de prisão a Osmar.
 
Ao adentrar no estabelecimento comercial, os policiais se depararam com a pessoa de nome Leni Rezena de 46 anos, esposa de Osmar, também de posse de um revólver do mesmo calibre e marca, municiado com 05 cartuchos intactos. Diante dos fatos, ambos foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia para procedimentos.
 
O aparelho de tablet não foi localizado. Após prestarem depoimento, ambos pagaram fiança e obtiveram o direito de responder pelo delito em liberdade. As investigações prosseguem.
Sair da versão mobile