Projeto de Lei declara a Associação Caminho do Céu, Casa de Apoio e Resgate de Vidas como Utilidade Pública

O Prefeito Reni Pereira já recebeu o projeto de Lei que declara a Associação Caminho do Céu, Casa de Apoio e Resgate de Vidas – ACARVI como Utilidade Pública.

A proposta foi aprovada pela Câmara Municipal e aguarda, apenas, a sanção do Governo Municipal. De autoria do Vereador Rudinei de Moura, a ACARVI ficará amparada pela Lei Municipal 2.643/2002 que garante o amparo do Poder Executivo para o fortalecimento de ações que venham a contribuir para com o trabalho assistencial promovido pelas entidades.

O vereador Rudinei de Moura ressaltou a importância da associação para o município.  “Centenas de famílias estão encontrando na ACARVI a assistência familiar que está proporcionando a reintegração do egresso ao seio familiar e comunitário. Disto isto, sabiamente a entidade tem feito um trabalho diferenciado”, destacou Rudinei.

Além da atividade social e cultural, a associação também realiza assistência moral, religiosa e material, quando necessário. Após a sanção do Poder Executivo, a Associação passa a ser declarada de utilidade pública, assim que for publicada a Lei no Diário Oficial do Município.

Sair da versão mobile