Casa Nissei/Foz Cataratas vence Paranavaí e termina Líder do Grupo A

Jogando no ginásio de esportes Lacerdinha em Paranavaí, o Casa Nissei/Foz Cataratas venceu a equipe do São Lucas por 4 a 0, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. Marcaram para os iguaçuenses William Brandão (2), Marlon e Leo Evangelista.

A partida iniciou em marcha lenta, as duas equipes rodavam bem a bola, mas não se arriscavam no ataque. Nas únicas três oportunidades que a equipe do São Lucas de Paranavaí teve na primeira etapa, brilhou a estrela do goleiro Caíque do Cataratas que parou o ataque garantindo o empate do primeiro tempo.

No intervalo de jogo, o técnico Fabinho Gomes do Foz Cataratas chamou a atenção de seus atletas cobrando mais atitude aos seus comandados para garantir a primeira posição do grupo A. A cobrança do treinador fez efeito. Aos 03,50 do segundo tempo o menino do Porto Meira, William Brandão abriu o placar. O gol iguaçuense fez com que a partida ganhasse em movimentação. Logo aos 05,30, Marlon recebeu a bola e de primeira finalizou para o gol sem chances para o goleiro Henrique do São Lucas.

A equipe de Paranavaí depois de sofrer dois gols saiu para o jogo e chegou com força a meta iguaçuense muito bem defendido na segunda etapa o goleiro Diogo. O Foz Cataratas jogava bem e pressionava. Em cobrança de falta Neto rolou a bola para Leo Evangelista que de primeira mandou para o fundo da rede. Faltando 06,00 para o final da partida, Fabinho Gomes colocou o ala William como goleiro linha. De tanto insistir o Cataratas chegou ao seu quarto gol. A bola passou de pé em pé até chegar ao goleiro linha William Brandão que definiu sem chance de defesa, fechando o placar em Casa Nissei/Foz Cataratas quatro, São Lucas de Paranavaí zero.

Com a vitória a equipe da fronteira acabou a segunda fase como líder do grupo A com 21 pontos, e enfrenta o Cascavel nos Playoffs. Por ter melhor Campanha o Foz Cataratas faz a primeira partida em Cascavel e decide em Foz do Iguaçu. Fabinho Gomes ficou satisfeito por ter finalizado como líder do seu grupo. “Iremos enfrentar uma grande equipe, com um treinador muito experiente, mas vamos decidir em casa junto com a nossa torcida, e isso me deixa muito feliz”, finalizou o treinador.

Assessoria

Sair da versão mobile