Polícia civil elucida homicídio registrado no Três Lagoas

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu tem por elucidado o crime de homicídio qualificado que vitimou Gerson Carlos Rosa do Nascimento ocorrido no dia 16 de julho de 2015 no bairro Três Lagoas em Foz do Iguaçu.
 
As investigações apontaram que na manhã do crime o acusado, Elton Aparecido Rossi de Camargo armou uma emboscada, e visando atentar contra a vida de uma terceira pessoa, mas por erro nos disparos da arma de fogo, acabou acertando Gerson Carlos que faleceu dias após no hospital municipal. 
 
Interrogado, Elton Aparecido afirmou que de fato desferiu os disparos de arma de fogo, mas em legítima defesa, bem como os disparos que acertaram a vítima não eram oriundos de sua arma, entretanto a minuciosa investigação não demonstrou o alegado pelo indiciado.
 
Para o Delegado-Chefe da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro não restam dúvidas da autoria do crime. “Temos provas testemunhas e muitas contradições nos depoimentos que nos levam a crer na certeza da autoria do crime, desta forma, o crime encontra-se plenamente elucidado e agora o derradeiro passo é a prisão do autor do crime, que possui mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor em virtude da garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal, eis que o crime é comprovadamente grave e já havia informações que o indiciado iria fugir para evitar a aplicação de eventual pena privativa de liberdade”, explica o delegado.
 
Informações sobre o paradeiro de Elton Aparecido Rossi podem ser repassadas anonimamente
Sair da versão mobile