Adolescentes são pegos em flagrante, acusados de homicídio


Três adolescentes foram apreendidos em flagrante na tarde de ontem, quarta-feira, 16, suspeitos de homicídio. Eles foram detidos por vota 17h30, no Bairro Conjunto Bubas, quando tentavam fugir, minutos depois de terem efetuado disparos de arma de fogo contra Luis Henrique Ferreira Macedo, de 18 anos.

A vítima, que se encontrava no portão de uma residência no Porto Meira, chegou a ser atendida pelo Siate ainda com vida, porém não resistiu aos feridos e acabou morrendo no Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo a polícia, os menores foram abordados enquanto corriam em atitude suspeita. No momento da abordagem chegou a informação de que eles teriam participado do crime. Na delegacia, familiares de Luis reconheceram os suspeitos.

Segundo as testemunhas, eles chegaram em um veículo VW / Gol, modelo G5, de cor preta, com mais uma pessoa, que ainda não foi identificada, e efetuaram os disparos. A outra pessoa, que dirigia o veículo, fugiu do local, deixando os menores a pé. A arma e o carro não foram encontrados pela polícia, que agora investiga quem seria o quarto suspeito e o motivo do crime.

Sair da versão mobile