“Go Rock” atrai diversidade de público na Feira do Livro

As ovelhas negras marcam presença na 11ª Feira do Livro de Foz do Iguaçu, na Praça das Nações (Mitre), desde o dia 4 deste mês. Ovelha negra é a logomarca da loja de acessórios rock-and-roll Go Rock Store, com estande montado próximo ao local de acesso ao evento cultural.

O espaço é um atrativo à parte para quem gosta de música, filmes, seriados, jogos, games, animes e desenhos. O público encontra acessórios alternativos como canecas, camisetas, chaveiros, bonecos e muito mais.

Variedade – Os preços variam de R$ 3 a R$ 230. Para a feira, foram levadas mais de 300 peças de acessórios. A loja, situada no Center Abas, Avenida Brasil, conta com mais de mil apetrechos. O estande da feira tem atraído todos os públicos, mas especialmente os jovens, dizem os responsáveis pelo estabelecimento, o pai Márcio Duarte e o filho Datan Duarte.

Negócio familiar – Aliás, a loja Go Rock pertence à família Duarte. São quatro integrantes: o casal e os dois filhos. Todos apreciam um segmento específico ligado ao rock-and-roll. “Quando viajamos para São Paulo, cada um procura seu segmento preferido, seja rock, desenho, anime, seriados ou filme”, disse Márcio.

Engajamento – A Go Rock também promove vários eventos culturais e de cunho social. No dia 20, às 16 horas, a empresa vai promover o S.O.S. Rock, no Ballinas Pub. O evento vai arrecadar alimentos e doações para os moradores da região do Porto Meira, prejudicados com o temporal ocorrido no dia 7 de setembro, em Foz do Iguaçu.

“Os ingressos podem ser retirados na loja da Go Rock, aqui na Feira do Livro, no Joca Barbearia ou ainda no Juan Tattoo”, informou Márcio, integrante da banda Tumulto, uma das mais reconhecidas do movimento underground da cidade.

Por assessoria

Sair da versão mobile