Amadorzão 2015 retorna na sétima rodada com jogos neste domingo (13)

O Campeonato Amador de Futebol da 1ª Divisão de Foz do Iguaçu tem sequência com a realização da sétima rodada, disputada na tarde deste domingo (13). O torneio parou no último final de semana, para que os torcedores pudessem acompanhar a Copa da Independência, vencida pela seleção do Amadorzão 2015.

Após seis rodadas realizadas, as disputas pelas oito vagas ás quartas de final vão se afunilando. Restam cinco rodadas para terminar a primeira fase.

Com exceção de Canarinho e Três Lagoas, que se enfrentam às 16h, no Estádio do ABC, todos os outros jogos acontecem às 15h. No Estádio Jefferson Bonfim da Cruz se enfrentam Vila Miranda e o invicto Vila C, único time que ainda não perdeu. A líder Vila Borges visita o Pilar, no Campo do Tertuliano, no Parque Presidente. A Aparecidinha recebe a Vila Paraguaia, o São Francisco encara o CRG-14 no Morumbi e na Vila C, o confronto dos dois últimos colocados, União Vila C e Jardim São Paulo.

A liderança do Amadorzão é da Vila Borges, com 15 pontos, seguida de perto pelo Três Lagoas, segundo colocado com 13. A Aparecidinha aparece em terceiro lugar, com 11. Com dez pontos estão Vila C, em quarto, e Pilar, em quinto. Na sexta posição está o CRG-14, com 8 pontos, um ponto à frente do São Francisco, sétimo colocado, com 7. Empatados com seis pontos estão Canarinho e Vila Miranda, com vantagem para o primeiro que tem defesa melhor e, por isso ocupa a oitava posição. Em décimo está a Vila Paraguaia, com 5 pontos. Na penúltima posição está o União Vila C, com 4 pontos, e em último, o atual campeão, Jardim São Paulo, com 3 pontos.

7ª rodada, domingo (13/09/2015)

15h Vila Miranda x Vila C – Jefferson Bonfim da Cruz (Três Lagoas)

15h Pilar x Vila Borges – Campo do Tertuliano (Parque Presidente)

15h São Francisco x CRG-14 – Estádio Aldair Fagundes (Morumbi)

15h Aparecidinha x Vila Paraguaia – Campo da Aparecidinha

15h União Vila C x Jardim São Paulo – Campo da Vila C

16h Canarinho x Três Lagoas – Estádio do ABC

Classificação

1º Vila Borges……………………………………………..15 pts

2º Três Lagoas…………………………………………….13

3º Aparecidinha……………………………………………11

4º Vila C………………………………………………………10

5º Pilar………………………………………………………..10

6º CRG-14…………………………………………………..08

7º São Francisco…………………………………………07

8º Canarinho……………………………………………….06

9º Vila Miranda…………………………………………….06

10º Vila Paraguaia……………………………………….05

11º União Vila C…………………………………………..04

12º Jardim São Paulo…………………………………..03

Assessoria

Sair da versão mobile