Polícia civil detém três acusados de tráfico de drogas em Foz

Na tarde desta terça-feira (01), investigadores da equipe Delta/G.D.E receberam uma informação, via 197, que em uma residência, localizada na Rua Centro Novo, no Bairro Vila Miranda, uma pessoa de nome “Néia” estaria praticando o crime de tráfico de droga. Em deslocamento até a residência, os investigadores foram recebidos por Silvanéia da Silva de 21 anos, o qual franqueou a entrada, sendo que em revista ao imóvel os policiais localizaram em uma gaveta no quarto de Silvanéia, 03 buchas grandes com substância características de cocaína. Ao abrir as buchas foram contabilizados 150 pequenas buchas prontas para a comercialização. Mediante os fatos, Silvanéia foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No inicio da noite, por volta das 19h15min, policiais civis da equipe Echo/G.D.E receberam denuncia anônima via 181, a qual informava que na Travessa Ribeirão do Iguapé, no Bairro Campos do Iguaçu, haveria uma grande movimentação de pessoas o dia todo e que poderia ser um ponto de venda de entorpecente. Diante da denuncia, a equipe diligenciou até o referido local, sendo recebido pela pessoa de nome Silvio Mateus de Souza de 18 anos, que se apresentou como morador do local, o qual franqueou a entrada dos policiais, que desconfiaram, pois não existia móveis no interior da casa, sendo que em revista, os policiais localizaram 08 buchas de cocaína, sendo 06 delas dentro de um par de tênis de Silvio. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Silvio Mateus pelo crime de tráfico de drogas.

E por volta das 20h25min, a mesma equipe de policiais civis, equipe Echo/G.D.E, receberam informações via 197, que na Rua Das Missões, no Bairro Jardim América, um veículo com placas paraguaia teria deixado um volume contendo entorpecentes. Ao chegar ao local, os policiais abordaram ainda na Rua a pessoa de nome Sixto Hilarion Ramos Encina de 32 anos que ao ser questionado sobre a droga, confessou de imediato que estaria guardando em sua residência volumes contendo entorpecentes. Ao adentrar ao imóvel os investigadores localizaram 24 tabletes de maconha que ao serem pesados totalizaram 18 quilos da droga. Também na revista ao imóvel os policiais localizaram um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Sixto Hilarion foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

Todos os detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento e na manhã do dia de hoje, quarta-feira (02) foram encaminhados a Cadeia Pública onde permaneceram a disposição da Justiça.

 

Sair da versão mobile