Polícia localiza munição de fuzil, calibre 12 e maconha em Foz

Na manhã do ultimo domingo (30), policiais civis da Delegacia de Homicídios, G.D.E e Denarc com apoio da Guarda Municipal cumpriram cinco (05) mandados de busca e apreensão na região do bairro Lagoa Dourada em Foz do Iguaçu. Na residência localizada na Rua Sabino de Favari foi apreendido 96 munições de fuzil 7.62, 2 munições calibre 12 e aproximadamente 1 kg de maconha.

Odair Meyer Cardoso de 26 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O Delegado Titular da Delegacia de Homicídios, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro disse que os mandados de buscas tem relação com crimes de homicídios ocorridos na região. “Os mandados foram expedidos para buscar armas utilizadas para o cometimento de crimes no homicídio na região e apesar de não ter sido encontradas as armas que buscávamos, as apreensões servem para confirmar a informação repassada pela população de que as residências servem de abrigo para criminosos e depósito de armas”.

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu realizará um força tarefa na região e para tanto conta com o apoio da população para que utilizem o disque-denúncia  0800-643-2977.

Sair da versão mobile