Black Sharks vence fora de casa pela Superliga

Na tarde do último sábado, 29, a equipe de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks, esteve em São José, Santa Catarina, para enfrentar o Istepôs, pela terceira rodada da Superliga Centro-Sul. A partida foi uma das mais emocionantes da competição até este momento. O Time iguaçuense venceu por 13 a 7.

Nos três primeiros quartos do jogo, foram as defesas de ambos os times quem brilharam. Bem postadas em campo, não deixaram nenhuma das equipes de ataque abrir o placar. Quando o jogo parecia se encaminhar para um empate sem pontos, o time ofensivo do Foz finalmente furou a defesa adversária.

Faltando 4’34’ para o fim da partida, #04 Gorostiaga correu com a bola e abriu o placar para os iguaçuenses. #07 Paez converteu o chute extra e o Sharks, 7 a 0. Com a vantagem no placar, o Black Sharks tentou de todas as formas segurar o resultado para conquistar a primeira vitória fora de casa. Mas, de tanto pressionar o Istepôs conseguiu o empate.

Faltando apenas 30 segundos para terminar a partida, #46 JP Ramos recebeu uma bola do QB #15 Douglas e marcou o touchdown para o time catarinense. #19 Pezão converteu o extra point e deixou tudo igual no campo do Forquilhão, 7 a 7. Mesmo com menos de 30 segundos, o Sharks foi para o tudo ou nada e conseguiu marcar o TD da vitória assim que o cronômetro zerou. #04 Gorostiaga recebeu a bola do QB #05 Trujillo e anotou mais seis pontos, para a comemoração dos iguaçuenses. Como o touchdown foi convertido no último segundo, a equipe de Foz nem pode cobrar o chute extra. Fim de jogo em Santa Catarina, Istepôs 07, Black Sharks, 13.

“Jogo difícil e emocionante”, resumiu o presidente do time, Marcos Vasconcelos. Os Tubarões voltam a campo no dia 12 de setembro e jogarão novamente em Santa Catarina. Desta vez, o adversário será o White Sharks, mesma equipe que o Foz derrotou na final da Liga Brasileira em novembro do ano passado.

Assessoria

Sair da versão mobile