Foz FC realiza coletivo apronto para definir time

O técnico Ivan Carlos Mororo Alves comanda nesta Sexta-feira (28), às 16 horas, no Estádio ABC, o último treino antes da importante partida diante do líder São Caetano.
Mesmo sem chances de classificação para a próxima fase, os meninos do Azulão querem manter a invencibilidade conquistada desde que foram alçados à competição nacional.

Após um início de competição marcado por problemas financeiros (que inda seguem) , três derrotas e 12 gol sofridos na primeira fase, o Foz do Iguaçu FC voltou ao caminho da vitória assim que o técnico Ivan Carlos e os meninos oriundos da base entraram em campo ao lado dos experientes Fabrício, Léo Maringá, Baiano, Bizu, Carlão, Alcir e Pequi, remanescentes da equipe anterior. Logo na estréia , venceram o Metropolitano no ABC pelo placar de 2 a 0 e na sequência mantiveram-se invictos com dois empates pelo placar de 2 a 2 diante do Lajeadense e do Metropolitano.

Essa invencibilidade é o que estimula ainda mais o elenco para o difícil confronto de Domingo (30) diante do líder AD São Caetano, às 16 horas, no ABC. A equipe paulista tem em seu currículo título paulista, dois vice-campeonatos brasileiros e vice-campeão da Libertadores da América.

“Sabemos o que vamos enfrentar e talvez esse seja o nosso maior estímulo. Vestimos a camisa do Foz do Iguaçu por amor e honramos nosso manto. O torcedor pode ter certeza que verá uma equipe aguerrida e em busca da vitória”, disse o técnico Ivan Carlos.
A comissão técnica tem pelo menos um desfalque garantido, o volante Eder Wilson ainda está sob os cuidados do Departamento Médico. Por outro lado, estão a disposição três novos contratados. São eles o zagueiro Bruno, o volante Lucas Silva e o atacante Vinicius “Chininha” que também reforçarão a equipe no paranaense Sub-19.

“São meninos escolhidos pelo Ivan e que tem passagens pelo futebol catarinense e gaúcho . Além disso, não podemos esquecer dos jogadores mais experientes que , mesmo com nossas dificuldades financeiras, sem receber salários, resolveram permanecer na equipe e estão vestindo nossa camisa com muita raça”, enalteceu Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Os ingressos da partida entre Foz do Iguaçu FC e São Caetano (SP) , programada para o Domingo (30), às 16h00, no ABC estão sendo comercializados pelo valor promocional de R$ 20,00, o equivalente a meia-entrada e podem ser adquiridos pelo site www.fozfutebol.com.br ou nos seguintes pontos de vendas: Cine Cataratas, Estacionamentos Bismillah, Supermercado Gatine, Kamalito, República do Açai (Foz e Santa Terezinha), Datacase, Fausto Bebidas , Valdugas Joalheria (São Miguel do Iguaçu) e Loja OK Ingressos (Cascavel).

Assessoria

Sair da versão mobile