Nomeado novo secretário de Saúde em São Miguel do Iguaçu

Luiz Antonio Klajn foi nomeado o novo secretário de Saúde no município de São Miguel do Iguaçu. A nomeação aconteceu na tarde de quarta-feira, 12, na cidade.

Sobre

Luiz Antônio Klajn é jornalista, com registro no Ministério do Trabalho e Emprego, formado em Gestão Financeira, tem formação administrativa e atualmente cursa Sociologia (licenciatura). Também ministra palestras de formação pessoal, motivacional e cursos de oratória.

Ele já atuou como Secretário de Saúde no Município de Capanema em dois mandatos. Na Prefeitura de Capanema, também atuou como Diretor de Tributação. Como Secretário, foi presidente do Conselho Regional de Secretários de Saúde do Sudoeste do Paraná- CRESEMS, participou da diretoria do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde – COSEMS e foi presidente do Conselho Municipal de Saúde de Capanema. Em Itaipulândia, participou do Conselho Municipal de Saúde e foi presidente da Associação Comercial. Klajn já atuou na Administração Dutra e Maurão como Secretário de Indústria e Comércio e na Assessoria de Imprensa do Município.

 

 

Sair da versão mobile