Definidos os confrontos da semifinal do Amador – Divisão Especial

Na manhã deste domingo (2), foram realizados os jogos de volta das quartas de final que definiram os semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador – Divisão Especial 2015. Com os resultados, Guairacá, Labarranca/Jardim Jupira, Flamengo e Assibel Freesky são os times que avançam para a próxima fase da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com apoio da Liga Iguaçuense de Futebol (LIF). Em todas as partidas, os classificados só foram conhecidos após as cobranças de penalidades máximas, aumentando o nível de emoção e adrenalina para jogadores e torcedores que marcaram presença nos estádios.

No campo da Avenida 3, na Vila A, o Guairacá precisou vencer duas vezes para seguir nas disputas. Nos 90 minutos, a equipe superou a AEPB/Porto Belo por 3 a 2, devolvendo a derrota por 4 a 3 sofrida no domingo anterior. Nos pênaltis, a vitória por 4 a 2 classificou o Guairacá. No Estádio Roque Manoel Dias, no Morumbi, o Iguaçu precisava apenas de um empate diante do Labarranca/Jardim para seguir na competição, pois havia vencido a primeira partida por 3 a 1. Mas, com o placar de 3 a 2 no tempo normal, o Labarranca levou a decisão para os pênaltis, onde venceu por 6 a 5, assegurando sua vaga entre os quatro melhores do certame municipal.

No Estádio Aldair Fagundes, no Morumbi, o Rebote/Ana Rosa venceu a Assibel Freesky por 2 a 1, depois de perder o jogo de ida por 4 a 1. Com uma vitória para cada lado, o classificado só veio após as cobranças dos pênaltis. Com o triunfo por 3 a 2, a Assibel confirmou sua classificação. No Estádio do ABC (veja fotos), no clássico do futebol iguaçuense, o ABC ganhou do Flamengo por 3 a 1 no tempo normal, devolvendo a derrota sofrida na semana anterior por 2 a 1. Nas penalidades máximas, porém, quem se deu melhor foi o rubro-negro da Vila Yolanda que venceu por 6 a 5.

Confrontos das semifinais (em dois jogos):
Flamengo x Assibel Freesky
Labarranca/Jardim Jupira x Guairacá

SMEL

Sair da versão mobile