Com destaque “iguaçuense” Fuego é campeão feminino de Trinidad e Tobago

Acabou a primeira liga de futebol Profissional Feminino em Trinidad e Tobago, e o Fuego foi o grande campeão, com destaque para as jogadoras do Foz Cataratas que participaram da competição como convidadas. A equipe ficou com o primeiro lugar após conquistar 10 pontos em 5 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e uma derrota.

A segunda posição foi ocupada pelo Angels que marcou 9 pontos, o Dragons foi o terceiro colocado com 7 pontos, o Wave FC fez 6 pontos ficou com o quarto lugar, o Ruch, com 5 pontos, ficou na quinta posição e o Oilers, ficou com a lanterna após marcar quatro pontos.

Para a realização da competição, o ministério de esporte do País convidou jogadoras de vários países, e o Foz Cataratas representou o Brasil na competição. O elenco, que contou com a participação de 18 atletas, além do preparador físico Ademir Bráz, foi divido entre cinco equipes, das seis que disputaram a competição.

Confira a lista abaixo do elenco do Foz com seus respectivos times:

Chancellor Angels: Bruna Largada (meia), Rafaela Vargas (atacante)

Fuego: Ermelinda (zagueira), Leticia Bussatto (Goleira), Kamila Demezio (Meia)

Digicel Dragons: Thais (atacante), Rafaela Passos (Volante), Marissol (meia), Anabel Arevalos (Paraguaia meio campo), Quezia (goleira)

Wave FC: Camila Germano (atacante), Josiane Lulu (volante), Laura Becerra (meia/Colômbia)

Rush Eleven: Priscila Back Selau (volante), Joyce Mattos (atacante), e Bruna Marchionatto (zagueira), e o preparador físico, Ademir Bráz que atuou como Auxiliar técnico.

A equipe iguaçuense retorna a Foz do Iguaçu na próxima semana onde começa a preparação para o Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 9 de setembro. O time iguaçuense está no grupo 3, ao lado de América (MG), Mixto (MT), São Francisco (BA) e São José (SP).

Sair da versão mobile