Foz do Iguaçu perde terceira partida na série D e segue sem pontuar

Jogando em Lajeado, Rio Grande do Sul, o Foz do Iguaçu Futebol Clube perdeu para a Lajeadense por  3 a 0 e segue sem pontuar na série D, ocupando o último lugar no grupo 8. O jogo foi válido pela quarta rodada da primeira fase da competição.

O Foz iniciou o primeiro tempo jogando bem, segurando as ações do time do Rio Grande do Sul, tendo oportunidade de sair na frente no placar, porém não aproveitou. Após um ótimo ataque, permitiu que a Lajeadense crescesse na partida, e aos 42 minutos Cleiton abriu o placar para a equipe da casa, que foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Em desvantagem no placar, o Foz não conseguiu repetir no segundo tempo a atuação dos minutos iniciais de partida, levando o segundo gol aos 6 minutos marcado por Ramon, que ainda ampliou aos 23, fazendo 3 a 0.

O Foz segue na lanterna da competição ainda sem pontuar, o time volta a atuar pela série D no próximo domingo, 9, jogando no estádio do ABC contra o Metropolitano, as 16h. A Lajeadense joga no mesmo dia no Rio de Janeiro contra o Volta Redonda encerrando assim o primeiro turno.

Foto: Ricardo Azevedo – Jornal Novo Tempo

Sair da versão mobile