Times balançam as redes na abertura do Campeonato Amador

A bola começou a rolar no Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu. Neste domingo (26), seis partidas deram início à primeira rodada do torneio e 15 gols foram marcados, uma média de 2,5 por partida.

O jogo com maior número de gols (oito) aconteceu na vitória do Aparecidinha em casa sobre o Pilar por 5 a 3. O Estádio Jefferson Bonfim da Cruz, no Bairro Três Lagoas, recebeu dois jogos e o primeiro gol do certame foi marcado lá, na vitória da Vila Miranda sobre o São Francisco por 2 a 0. Na sequência, o time da casa, o Três Lagoas, foi surpreendido também por 2 a 0 pela Vila Borges, que subiu na temporada passada.

Os times do bairro da Vila C começaram sem vitórias a Primeira Divisão. O Vila C Futebol Clube empatou em casa com o Canarinho em 0 a 0. Já o União Vila C, debutando na elite do futebol amador, perdeu para a Vila Paraguaia por 1 a 0, no Estádio Menezes da Rocha, no centro de Foz. O segundo empate da rodada aconteceu no Parque Imperatriz, com o placar de 1 a 1 entre CRG-14 e o atual bicampeão, o Jardim São Paulo.

A segunda rodada acontece no próximo domingo, dia 2 de agosto, no período da tarde e o destaque fica pela reedição da final de 2014, entre Jardim São Paulo x Aparecidinha. Outros jogos da próxima rodada são entre União Vila C x Três Lagoas; Vila Borges x CRG-14; São Francisco x Vila C; Canarinho x Vila Paraguaia e Pilar x Vila Miranda.

Amador Primeira Divisão – 1ª rodada (26/07/2015)
Vila Miranda 2 x 0 São Francisco
Aparecidinha 5 x 3 Pilar
Vila Paraguaia 1 x 0 União Vila C
Vila C 0 x 0 Canarinho
CRG-14 1 x 1 Jardim São Paulo
Três Lagoas 0 x 2 Vila Borges

Classificação:

Assessoria LIF

Sair da versão mobile