Projetos para o Bairro Árabe, a Praça do Sultanato de Omã e uma escola

O sheik Abdul Nasser El  Khatib, líder religioso do centro cultural beneficente Islâmico de Foz de Iguaçu, juntamente, o secretário do centro, Ussama Osman, o vice-presidente do Abdu Rahal e o diretor de comunicação , Mohamad Ghazaui estiveram em reunião na tarde desta terça-feira (21) no gabinete da prefeita interina Ivone Barofaldi juntamente com o diretor de Assuntos Internacionais da Secretaria Municipal de Turismo (SMTU), Mohamad Ibrahim Barakat .

Para a prefeita um foi feito um agradecimento especial, pela sua participação no fim do Ramadã – período de jejum para o Islamismo. “Nós agradecemos a prefeita por ter participado de um momento muito especial para nossa comunidade, o espírito de amizade e fraternidade deve se manter entre as nações”, salientou o líder religioso sheik Abdul Nasser.

Também foram apresentados e discutidos diversos projetos, entre eles: o Bairro Árabe, a ser desenvolvido na região da Mesquita, a Praça do Sultanato de Omã e a construção de uma grande escola.

Barakat adianta que para a construção da praça, o local ainda será definido. “Foz por ser uma cidade internacionalizada terá um pedacinho do mundo árabe nela. Uma bela homenagem e de projeção de futuro, que atrairá ainda mais turistas para a cidade” salientou.

Todos os projetos estão sendo desenvolvidos e de acordo com Barakat serão apresentados a sociedade.

pmfi

 

 

Sair da versão mobile