Sub-19: Foz vence Batel e termina primeira fase na liderança geral da competição

Jogando no estádio do ABC o Foz do Iguaçu Futebol Clube venceu o Batel de Guarapuava por 1 a 0, partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Com a vitória o time iguaçuense chegou a 25 pontos, 11 a mais que o segundo colocado do Grupo, ficando com a maior pontuação geral da primeira fase.

O azulão encerrou a primeira fase de forma invicta, com 8 vitórias e um empate, marcou 35 gols e levou apenas 11, tendo um saldo de 24 gols pró. Agora a equipe iguaçuense aguarda as rodadas finais do grupo C, para que se defina a tabela da segunda fase.

Dez equipes se classificam para a próxima etapa, e serão divididas em dois grupos. Essas equipes se enfrentam dentro de cada grupo, com turno e returno e duas avançam. De acordo com o regulamento o Foz ficará no grupo A, junto com Paraná Clube, Apucarana Sports, Toledo, e o 4° colocado do Grupo C, que ainda não está definido.

No momento o JMalluceli está em quarto com 20 pontos e pode ser um dos adversário do time de Foz na segunda fase, porém a equipe tem um jogo atrasado contra o Atlético Paranaense, que é o terceiro com 21 pontos, dependendo do resultado da partida, que será realizada no dia 29 de julho, o rubro negro pode ficar no grupo A.

(Fotos: Ricardo Azevedo – Jornal Novo Tempo)

Sair da versão mobile