Sport Mania busca vaga na final do Super Estadual de Futsal Menor sub-13

O SPORT MANIA/ UDEFFI, viaja no próximo final de Semana para Curitiba em busca da Vaga para a grande Final da Categoria sub-13 da Divisão Especial do Super Estadual de Futsal Menor , promovido pela NFP. O time estreia na sexta-feira, 24, contra o Ibiporã, as 19h30, no ginásio Coritiba Cancun.

Serão três jogos disputados nesta fase e a equipe precisa no mínimo de um segundo lugar na chave para disputar na fase final. Na segunda rodada, sábado, 25, enfrenta o A.A. Comercial 13h30 e fecha no mesmo dia jogando contra o Coritiba Cancun as 15h30. Atletas e comissão técnica estão confiantes na classificação.

Outra equipe iguaçuense também participa da competição, o Talentus Sport Clube, que será anfitrião do grupo N, e jogará no ginásio do Morumbi com as equipes de Toledo, Pato Branco e Medianeira. A abertura será na sexta, as 19h com Medianeira e Pato Branco, na segunda rodada o time iguaçuense joga contra Toledo. No sábado os jogos acontecem as 9h30 e 10h15 na parte da manhã, e 14h e 14h30 à tarde.

Sub – 11

O Sport Mania, na categoria sub-11, no último final de semana, conquistou Vaga para a grande Final do Super Estadual de Futsal Menor – Divisão Especial da NFP, que será realizada em Setembro em Curitiba ou Cascavel.

Fotos: Assessoria

Sair da versão mobile