Fundação Cultural abre inscrições para Workshops culturais

A Fundação Cultural de Foz abre as inscrições para duas oficinas sobre: A Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e Editais do Ministério da Cultura. Os workshops vão explicar os editais do Ministério da Cultura, com o objetivo de auxiliar nas etapas de inscrições e explicar as políticas públicas.

A primeira oficina será ministrada pela assessora regional do Programa de Apoio à Cultura – PRONAC, Clara Cristina Zitkoski,  será voltado aos produtores culturais que querem conhecer as novas funções do Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic), que apresenta maior agilidade e facilidades.

A oficina do dia 31, Lei Rouanet – Gestão e Plataforma será no período da tarde, a partir das 14h, e vai abordar a nova plataforma da Lei Rouanet (Salic), explicando como produzir e enviar projetos.

Editais do Ministério da Cultura – a oficina do dia 1º de agosto será no período da manhã, a partir das 9h30. Serão explicados os editais de Cultura de Redes, dos Pontos de Mídia Livre e dos Pontos de Cultura Indígenas.

Inscrições

As inscrições estão sendo realizadas pelo e-mail fundacaoculturalfoz@hotmail.com ou pelos telefones 3521-1309 e 3521-1308. A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu fica na rua Benjamin Constant 62, no Centro. As duas oficinas que serão realizadas no dia 31 e 1º de agosto.

Sair da versão mobile