Casa Nissei/Foz Cataratas estreia na segunda fase com derrota

A equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas estreou com derrota na segunda fase do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. Os iguaçuenses foram derrotados pela equipe do Marreco de Francisco Beltrão pelo placar de 3 a 2. Marcaram para o Marreco, Suelton, Maguí e Edu, descontaram para o Cataratas Neto e Wewndell.

O jogo

Jogando em casa a equipe do Marreco foi pra cima do Foz Cataratas e abriu o placar logo aos 55 segundos de jogo. Em jogada individual Suelton arrancou pela lateral, livrou-se da marcação e bateu sem chance para o goleiro Ari, que nada pode fazer. Esse foi o grande é único lance de perigo do primeiro tempo. Após o gol as duas equipes passaram a se estudar em quadra, chegando ao gol adversário, mas sem efetividade.
O segundo tempo começou como o primeiro, em alta velocidade. Canhoto do Marreco apertou Wendell, enquanto a equipe de Foz pedia falta, Edu atropelava o goleiro Ari e fazia o segundo gol do time da casa, logo no primeiro minuto da segunda etapa. No minuto seguinte Edu recebeu a bola nas costas da marcação do Casa Nissei/Foz Cataratas e fez o terceiro gol da equipe da casa.
O Marreco marcava forte e logo estourou em faltas. Aos 07,35 minutos o ala Neto cobrou tiro livre descontando para os visitantes. O gol colocou fogo na partida, o Foz Cataratas chegava com perigo, mas era contido pelas boas defesas do goleiro Nando do Beltrão. Até que aos 33 minutos Wendell em jogada individual cortou para dentro da quadra e bateu sem chances de defesa decretando o placar final de 3 a 2 para o Marreco. Os iguaçuenses voltam à quadra no próximo sábado onde enfrentam a equipe do Assai fora de casa.

Solidariedade

A partida foi marcada pela solidariedade dos iguaçuenses. Durante uma semana, atletas, comissão técnica, torcedores e membros da comunidade arrecadaram alimentos, roupas e cobertas que foram entregues pela delegação do Casa Nissei/Foz Cataratas aos diretores de Ação Social de Francisco Beltrão. As doações serão encaminhadas as famílias desabrigadas pela chuva e vento que atingiu a cidade no dia 13 deste mês.

Assessoria

Sair da versão mobile