Definidos os confrontos das quartas de final do Amador

Assibel Freesky, Flamengo (foto), Guairacá e Iguaçu garantiram neste domingo (19) suas vagas para a sequência do Campeonato de Futebol Amador – Divisão Especial 2015. Os times completam a relação dos oito classificados para a fase de quartas de final da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), com apoio da Liga Iguaçuense de Futebol (LIF). Agora, eles se juntam a ABC Futebol Clube, AEPB/Porto Belo, Rebote/Ana Rosa e Labarranca/Jardim Jupira, equipes que já haviam conquistado suas vagas no fim de semana anterior.

Nas quartas de final, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, com os vencedores avançando para a fase semifinal do certame municipal. De acordo com o regulamento da Divisão Especial 2015, AEPB/Porto Belo, Iguaçu, ABC e Rebote/Ana Rosa realizaram melhores campanhas em relação aos seus adversários e jogarão a segunda partida em seu estádio e com a vantagem de dois empates. Em caso de vitórias alternadas, não se considerando o saldo de gols, o classificado será conhecido por meio de cobranças de penalidades máximas.

A vaga da Assibel só veio após as cobranças de penalidades máximas. Na primeira partida, a equipe surpreendeu e venceu por 3 a 0. No jogo de volta, a vitória da Madeireira Balbinot por 2 a 0 levou a disputa para os pênaltis, onde a Assibel ganhou por 8 a 7. O Flamengo confirmou sua classificação ao empatar com a Portuguesa em 0 a 0, depois de vencer por 3 a 1 no primeiro encontro. A vaga do Guairacá veio com duas vitórias sobre o Anita Garibaldi, 1 a 0 no primeiro jogo e 3 a 2 na segunda partida. O Iguaçu garantiu sua presença entre os oito melhores do campeonato com dois triunfos diante do Central/Jardim Cláudia, ambos pelo placar de 3 a 2.

Confira os confrontos das quartas de final:
Assibel Freesky x Rebote/Ana Rosa
Guairacá x AEPB/Porto Belo
Labarranca/Jardim Jupira x Iguaçu
Flamengo x ABC

SMEL

Sair da versão mobile