Foz Cataratas realiza peneira para Taça Paraná sub-20

O Foz Cataratas irá realizar na próxima semana peneira com o objetivo de montar o elenco que irá disputar a Taça Paraná Sub-20. Os teste serão realizados no ginásio Costa Cavalcanti nos dias 9, 14 e 16 de Julho às 14h. Os responsáveis pelas avaliações serão os técnicos Fabinho Gomes, que comanda a equipe principal e Alisson Nascimento.

O Foz Cataratas é tricampeão paranaense da categoria, a equipe foi campeã em 2012, 2013 e 2014. A Taça Paraná dá o direito ao campeão representar o estado na Taça Brasil Sub-20. O time iguaçuense é o único do estado a participar de todas as categorias do Paranaense.

Confira a nota divulgada pelo Foz Cataratas:

Atenção atletas de Foz do Iguaçu e região

A equipe do Foz Cataratas Futsal realiza peneiras para nascidos em 95-96 e 97 – categoria sub – 20. Para compor a equipe que disputará o paranaense.

Os testes serão realizados no ginásio de esporte Costa Cavalcanti nos dias 9, 14 e 16 de julho as 14 horas. Interessados comparecer no ginásio com 30 minutos de antecedência munidos de short, camiseta, meiões, caneleira e tênis apropriados para a prática do futsal. As avaliações serão realizadas pelos treinadores Alisson Nascimento e Fabinho Gomes.

Sair da versão mobile