Motorista se apresenta após acidente que vitimou funcionário da Tam

Ouça ao áudio com a delegada responsável pelo caso:

DR RITA

Sobre o acidente:

Na tarde de segunda-feira, 06, Romarinho Souza se apresentou na 6ª SDP da Polícia Civil em Foz do Iguaçu. O rapaz é quem conduzia o veículo Fiat Stilo, com placas DMB- 1312, envolvido no acidente que vitimou o funcionário da empresa aérea Tam, André Gabriel de Moura, de 26 anos de idade.

Na delegacia, Romarinho se mostrou totalmente abalado e chorava muito. Acompanhado de sua advogada, o rapaz não cedeu entrevista. No entanto, ele disse que a moto da vítima não tinha sinalizador e que não viu, apenas sentiu a batida. Ainda confirmou que não tem carteira de motorista e que estava com o carro de um amigo. Romarinho disse ser músico de Goiás e estava em Foz para se apresentar em uma festa junina.

André Gabriel de Moura morreu na sexta-feira (3) em um acidente de trânsito na Avenida das Cataratas, próximo ao Hotel Mabu, em Foz do Iguaçu. André conduzia a motocicleta Sundown Hunter, com placa AQZ-7394, quando foi atingido pelo veículo Fiat Stilo de placas DMB-1312.

Segundo informações levantadas ainda no local, o motorista teria pego o carro emprestado de um amigo. Funcionários de um condomínio perceberam a situação e acionaram o socorro. André Gabriel se deslocava em direção ao Aeroporto Internacional das Cataratas para trabalhar.

A polícia constatou que a motocicleta rodou cerca de 300 metros entre o local do impacto, até onde parou presa à frente do carro.

Sair da versão mobile