Revista Diva promove treinamento sobre criatividade

Em tempos de alto nível de competição comercial, é legítimo utilizar técnicas criativas para desenvolvimento pessoal, de marcas e negócios. Dominar técnicas de criatividade, ultrapassar linhas de pensamento comum e exercitar atitudes inovadoras dentro de sua empresa, local de trabalho – ou até inspirar novas atitudes.

Estes assuntos fazem parte do programa de treinamento “CRIATIVIDADE EM TEMPOS DE CRISE” – uma linguagem atual, respeitando o senso de urgência de criar formas de valorizar marcas e promover negócios. O facilitador do workshop é o publicitário, editor e consultor André Costa, 48, que em 2015 completa 25 anos de atividades ligadas à comunicação, marketing, branding, criatividade e inovação.

Desde 2001, apresenta trabalhos, crônicas e treinamentos corporativos com objetivo de transferir o conhecimento e os benefícios do uso diário de aptidões criativas, sendo você considerado um criativo ou não. Durante seis anos, André Costa foi orientador da pasta Criatividade Aplicada aos Negócios, da pós-graduação em Administração e Marketing da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ideal para empresários, gestores, gerentes e colaboradores da área comercial, de comunicação e marketing, ou ainda, pessoas que gostariam de explorar suas aptidões criativas.

As vagas são limitadas a 30 participantes e o treinamento acontecerá dia 11/7, das 8h30 às 12h, no Espaço Diva. Para conhecer o plano de atividades e obter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone ((45) 3027-2551 ou pelo e-mail secretaria@divamag.com.br.

Sair da versão mobile