Ginásio do Morumbi recebe rodada dupla da série ouro nesse final de semana

Apaixonados por futsal, os torcedores iguaçuenses tem agenda cheia este final de semana. O Casa Nissei/Foz Cataratas participa de rodada dupla do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. Em boa fase no campeonato, e ainda brigando por uma vaga na Liga Sul de Futsal, a equipe da fronteira fará dois jogos seguidos em casa. O primeiro contra o São Lucas de Paranavaí no sábado, 04, as 19h30 e na sequência enfrenta o Assaí Futsal no domingo 05, às 10 horas.

Como o tradicional ginásio de Esportes Costa Cavalcante receberá competições de Badminton durante o final de semana, o Cataratas mandará esses dois jogos no ginásio Ronaldo Schmidel Nunes, popularmente conhecido como ginásio do Morumbi.

Em ótima fase no campeonato estadual, o time comandado pelo técnico Fabinho Gomes terá que provar que, além do bom desempenho técnico e tático, a equipe terá que estar bem fisicamente para enfrentar esses dois jogos seguidos. Para isso o preparador físico do Casa Nissei/Foz Cataratas, Marlus Francisco preparou uma carga de treinos individualizados para tirar o melhor de cada atleta e ter todos os seus comandados em perfeitas condições para as duas últimas partidas da primeira fase do campeonato estadual.

A novidade no time da fronteira é a liberação da documentação de transferência do ala Anderson Santana (foto). O atleta de 26 anos estará à disposição do técnico iguaçuense e poderá estrear neste final de semana.

A equipe do Cataratas realizará seu último treino antes dos confrontos do final de semana nesta sexta-feira, 03, às 16 horas no ginásio do Morumbi.

Para as duas partidas deste final de semana, a diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas preparou uma promoção para lotar o ginásio do Morumbi. Quem comprar ingressos para acompanhar a partida de sábado, pelo valor de R$ 5, ganha a entrada livre para o jogo de domingo. Os ingressos serão vendidos no sábado, na bilheteria do ginásio do Morumbi na hora do jogo.

Assessoria

Foto: Cristian Rizzi

Sair da versão mobile