Sharks é o único time do interior a disputar as finais do Paraná Bowl

Sem participar das finais desde 2011, o time de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks estará em Campo Largo (PR) no próximo sábado, 20, para disputar o terceiro lugar do Paraná Bowl 2015.

A equipe iguaçuense enfrentará o UFPR Brown Spiders, de Curitiba. A disputa do bronze acontecerá às 10 horas da manhã. Na grande final, o hexacampeão Coritiba Crocodiles defenderá o título contra o Paraná HP às 14 horas. Das quatro equipes que chegaram as finais, apenas o Black Sharks é do interior do estado. Os outros três times são da capital.

Mesmo sendo o representante do interior, o Black Sharks promete não facilitar a vida do UFPR. Buscando a vitória no fim de semana, os Tubarões Negros treinaram firme no último sábado, 13, no campo da Vila “A”. Teve aquecimento, alongamento, coletivo, além de treinos específicos tanto com o time de defesa, quanto com o de ataque, tudo para surpreender o adversário. “Apesar de jogar longe da nossa torcida, estamos focados para trazer o terceiro lugar para Foz do Iguaçu”, disse o diretor Emerson Digão.

Nas sete rodadas na primeira fase da competição, o Sharks venceu quatro e perdeu três, terminando em quarto na tabela. Já o adversário de sábado, o Brown Spiders, venceu cinco e perdeu duas, encerrando em terceiro sua participação.

Graças ao trabalho da diretoria, este é o terceiro ano consecutivo que o time da fronteira consegue mostrar bons resultados. Em 2013, o Sharks foi campeão da Copa Integração. Em 2014, campeão da Liga Brasileira e este ano, chega as finais do Paraná Bowl.

Assessoria

Sair da versão mobile