Guarda Municipal realiza “Operação Silêncio” na Prainha de Três Lagoas

Após receber denuncias de que um grupo de pessoas estaria bagunçando na prainha de Três Lagoas, a equipe da Guarda Municipal em Foz decidiu desencadear a Operação Silencio.

Segundo o diretor da Guarda Municipal, Cleomar Farias, na sexta-feira, 05, as equipes chegaram de surpresa na prainha e surpreendeu as pessoas que estavam ali em horário proibido. Nesta ação foram aprendidos 17 veículos, 9 motocicletas e 4 prisões sendo que três pessoas foram flagradas dirigindo após ingerir bebida alcoólica. Uma pessoa foi detida com drogas e acusada de tráfico.

“Vamos continuar com essas operações e inibir essas festas e encontros que acontecem na prainha e acabam afastando as famílias que vão para se divertir”, finalizou.

O presidente da Fundação Cultural, Adailton Avelino Cantor, é quem recebe as denuncias de moradores e pessoas que freqüentam a prainha. Ele ressalta que o local está fechado a partir das 20h até as 06h. “Sabemos que as famílias não freqüentam este horário. Recebemos denuncias de trafico de drogas, sexo envolvendo menores de idade e outros crimes”, disse Cantor ressaltando o belo trabalho do Diretor da GM pela operação.

 

Sair da versão mobile