Polícia Civil localiza ossada humana no interior de SMI


Policiais civis foram acionados por policiais militares com a informação de que uma ossada humana havia sido encontrada no interior do município de São Miguel do Iguaçu, na localidade de Linha Ipiranga, assentamento Sávio.

Ao se deslocar até o local dos fatos, juntamente com o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal, foi constatado que o local fica a uns 200 metros a margens do Lago de Itaipu, em uma mata fechada, onde possivelmente a vitima tenha sido levada e morta no local.

O trabalho da perícia apurou preliminarmente que a vitima seja do sexo masculino, sendo constatado duas perfurações no crânio, provavelmente produzida por uma arma de fogo. Não foi possivel encontrar projéteis, ou documentos, apenas um pedaço de fio, tipo elétrico, que estava amarrado aos ossos.

O delegado da unidade, Dr. Francisco Sampaio disse que as investigações estão em andamento. “Não sabemos precisar o tempo da morte, mas pedimos as pessoas que tenham familiares desaparecidos procurem a delegacia e nos repassem mais informações sobre o desaparecimento”, informou o delegado.

6º SDP

Sair da versão mobile