Dois homens e uma mulher são flagrados com revólveres

Por volta das 3h desta quinta-feira (28), a equipe do Choque estava em patrulhamento na Rua Fortaleza na Vila C quando avistou três pessoas saindo de um veículo Peugeot: dois homens e uma mulher. Na abordagem foi constatado que um deles estava portando na cintura um revólver marca Custer, calibre 32 com munições. O adolescente de 16 anos relatou que buscou o veículo para repassar a outro. A mulher abordada era namorada do indivíduo que estava de posse do revólver e informou que iriam entregar o veículo em uma residência.

Durante conversa com os policiais ela recebeu uma ligação onde uma pessoa estaria orientando a abandonar o veículo em um local ermo na Avenida Araucária na Vila A, pois alguém iria buscá-lo.

Uma outra equipe do Choque foi até o local indicado e perceberam um GM/Corsa de cor prata com placas paraguaia se aproximando com alguns indivíduos. Quando os passageiros do automóvel desembarcaram, os policiais visualizaram que havia uma pessoa com arma em punho. O homem foi abordado e estava de posse de um revólver municiado, calibre 38, marca Rossi. O abordado informou que havia sido vítima de roubo em sua residência no Morumbi II por volta das 20h do dia 27 e que não ligou para polícia pois estaria negociando a recuperação do veículo Peugeot. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para prestarem esclarecimentos do fato.

PM/Foz

Sair da versão mobile