Policiais recuperam veículo, apreendem pistola e revólver em ônibus

VEÍCULO RECUPERADO
Às 8h20, uma equipe do CHOQUE estava patrulhando pela Rua Natalio dos Santos no Jd. Europa e realizou abordagem a um veículo Fiat/Elba de Toledo-PR abandonado próximo a um barraco, ao verificar a placa via COPOM constatou-se que era produto de furto da cidade de Toledo em data de 22/5/15. Ninguém foi preso no local. O automóvel foi encaminhado a 6ª SDP para posterior restituição ao proprietário.

APREENSÃO DE PISTOLA 9MM
A equipe da ROCAM recebeu uma denúncia que na rua Santo Rafagnin na Vila Portes havia um veículo GM/Astra de cor bordô que teria sido utilizado em um roubo naquela região. Quando os policiais realizaram a abordagem por volta das 10h, havia um indivíduo de 23 anos e um adolescente de 16 anos. Dentro do automóvel foi encontrado mil reais em dinheiro e uma pistola 9mm municiada com oito munições. O condutor assumiu a propriedade da pistola de do dinheiro, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

REVÓLVER CALIBRE 32 É ENCONTRADO EM ÔNIBUS APÓS DENÚNCIA
Policiais Militares do serviço reservado P2 receberam uma denúncia referente a dois ônibus que fazem linha Foz do Iguaçu/Matelândia. Por volta das 13h a equipe e o grupo Choque abordaram os ônibus na Avenida Garibaldi na Vila A e no interior de um deles foi encontrado uma arma de fogo revólver Marca Trade Mark, calibre 32, desmuniciado e numeração suprimida, além de certa quantia de entorpecente análoga a maconha que após pesagem totalizou 65 gramas. Os produtos encontrados estava abandonados no interior do ônibus não sendo possível localizar o responsável. Diante dos fatos o material encontrado foi apreendido e entregue na 6ªSDP.

Sair da versão mobile