Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal goleia Caramru De Castro

A equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal enfrentou neste sábado, 23, a equipe do Vapza/Caramuru Futsal pela 10º rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. A partida marcou a estreia do novo uniforme e o reencontro da equipe iguaçuense com a sua torcida, já que o time não jogava em casa desde a 4º rodada quando venceu o Umuarama por 2 a 1. O Foz venceu pelo placar de 5 a 1. Marcaram para a equipe da casa Wendel (2), Neto, Papão e Douglas Jesus, descontou para o Caramuru o ala Willian.

O jogo

A partida iniciou com as duas equipes se estudando, até que aos 4,48, Wendel bateu cruzado a bola desviou na defesa morrendo no fundo do gol. O Caramuru tentava surpreender o Cataratas que estava muito bem postado em quadra, explorando os contra ataques, e foi em uma decida em velocidade que o fixo Neto bateu duas vezes até encobrir o goleiro Ilbério marcando o dois a zero. A partida ganhou em intensidade e a equipe de Castro tentou de todas as maneiras fazer seu gol, mas foi o pivô Papão que recebeu a bola fez o giro e marcou colocando o três a zero no placar. Faltando 4,55 para finalizar o primeiro tempo Willian descontou para a equipe de Castro.

O segundo tempo começou em alta velocidade, a equipe de Castro avançou a marcação, jogando com o goleiro Ilbério na quadra do Casa Nissei/Foz Cataratas, que marcava e esperava o erro do adversário para contra atacar. Erro este que aconteceu, Wendel roubou a bola e tocou para o gol vazio.

O técnico do Caramuru Rogério Pruêncio resolveu arriscar mais e colocou o ala Mário Sergio como goleiro linha, sua equipe rodava bem a bola, mas não ameaçava o gol do goleiro Ari. Em uma bola cruzada o goleiro do Foz defendeu e lançou para Douglas Jesus que desviou de cabeça marcando o quinto e último gol da partida. “O time fez o que treinamos a semana toda, fomos bastante eficientes criando e convertendo as oportunidades em gol”, comentou o técnico do Cassa Nissei/Foz Cataratas.
Além da chuva de gols, a partida foi marcada pela solidariedade. Todos os ingressos vendidos de forma antecipada foram revertidos para a Apae de Foz do Iguaçu, Além disso os atletas da casa entraram de mãos dadas com alunos da entidade beneficiada, proporcionando momentos especiais para esses jovens.

Com a vitória o Foz chegou aos 11 pontos e mantém a sua invencibilidade dentro de casa, foram três jogos e três vitórias. A próxima partida da equipe da fronteira é no sábado, 30, na cidade de Cascavel contra o Cascavelense.

Assessoria

Sair da versão mobile