Rompimento de adutora afeta abastecimento em 16 bairros de Foz

Nesta terça-feira (19), a Sanepar identificou o rompimento da adutora (tubulação de grande porte) em Foz do Iguaçu. Por isso, o abastecimento de água está prejudicado para 16 bairros da cidade. As regiões atingidas são Alto São Francisco, Pólo Centro, Jardim Central, Jardim Cláudia, Jardim Manaus, João Paulo II, Campos do Iguaçu, Libra, Jardim Acaray, Itália, Jardim Alice, Parque Monjolo, Maria Tereza, Vila Pérola e parte Beverly Fall’s Parque.

Técnicos da Sanepar já estão providenciando o conserto da tubulação e a normalização do abastecimento de água deve ocorrer no início da manhã desta quarta-feira (20).

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

Sair da versão mobile