Relatório PM: Dano ao patrimônio, posse ilegal de arma e lesão corporal

A Polícia Militar atendeu de sexta-feira à madrugada de sábado, três ocorrências criminais.

DANO

Às 8h30 a RPA deslocou á Av. Mario Filho para verificar uma situação de danos ao patrimônio público. Um indivíduo estaria quebrando imagens de santos, frente a Igreja São Francisco, no local a equipe constatou o fato. A equipe obteve êxito de abordar um indivíduo de 37 anos suspeito de ter quebrado as imagens. Ele acabou confessando aos policiais a autoria do fato.

 

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 20h30 a central de operações da PM recebeu ligações informando que uma pessoa estava portando arma de fogo e realizando disparos em via pública. A equipe do Tático realizou patrulhamento na região do bairro Jd. Morenita II,  na Rua Ana Rogia quando abordaram um senhor de 37 anos. Na residência do abordado foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, e 02 munições intactas dentro do forno microondas. Foi dada a voz de prisão e conduzido a 6ª SDP, para providências.

 

LESÃO CORPORAL

Às 19h30, policiais da RPA deslocaram na Rua Humberto Machado na Vila Miranda onde foi constatado uma vítima de disparo de arma de fogo. Um homem foi alvejado por disparos no rosto e nas costas. Ele não soube informar quem teria sido o autor dos disparos ou o motivo. O SIATE esteve no local e prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhou para o Hospital.

Sair da versão mobile