PM recupera veículo, prende traficante, flagra embriaguez e lesão corporal

VEÍCULO RECUPERADO
Policiais militares da ROCAM, por volta das 12h, receberam uma informação via central de operações, de que na Av. Felipe Wandscher, em uma estrada rural, a qual liga até a estrada velha de guarapuava, estaria abandonada uma caminhonete s10 de cor preta, de placas APN-3225. No local, foi constatado que a mesma estava em estado de abandono, sem o pneu traseiro direito, sendo que ao realizar a consulta da referida placa junto a central, indicou algumas divergencias entre o veículo que estava com os policiais e o veículo que estava identificado no sistema, possivelmente sendo um veículo clonado. Na delegacia foi possível confirmar que o veículo se tratava de uma caminhonete furtada na data 16/04/2015, na região da vila portes. Diante dos fatos o referido veículo foi encaminhado para 6ª SDP para providências de polícia judiciária.

LESÃO CORPORAL POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO
As 21h, Policiais Militares deslocaram até a Rua Francisco Padilha, pois segundo informações repassadas a Central de Operações no local existiam pessoas feridas por disparos de arma de fogo. Ao chegarem na rua citada os policiais militares foram informados por populares que 02(dois) indivíduos começaram uma discussão, sendo que um deles sacou de uma arma e começou a efetuar vários disparos em direção ao outro individuo que saiu correndo. Os disparos atingiram o braço de uma criança de 06 anos e um homem de 40 anos, o qual foi atingido na perna, os quais não participavam da discussão inicial. Populares relataram que a criança foi socorrida pelo pai e o homem foi socorrido pelo Siate.

PRISÃO DE TRAFICANTE E APREENSÃO DE ENTORPECENTE
As 21h45min, Policiais Militares do Choque, em Patrulhamento pela rua Airton Ramos, abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser indagado se o homem abordado era morador da região este apresentou nervosismo. Após autorização do proprietário foi vistoriado o interior da residência e localizado em uma mochila, em cima do sofá, a qual continha certa quantia de entorpecente análoga a maconha, totalizando 174 gramas divididas em 141 buchas e 02 pedaços maiores e uma balança de precisão da marca Diamond, na cor azul. Diante dos fatos o cidadão abordado foi preso e encaminhado para a 6ªSDP para as devidas providencias

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
As 02h10min, Policiais Militares do Plantão de Acidentes, em Patrulhamento de trânsito, a equipe avistou o Veículo GM S10 de Cor Branca, transitando de forma suspeita, zigue-zagueando, ao realizar a abordagem o condutor, de 38 anos de idade, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio olhos vermelhos e hálito com odor etílico. Diante das circunstancias foi perguntado ao condutor se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica o condutor respondeu que sim, porem negou-se em realizar o exame etilométrico, diante dos fatos o condutor foi encaminhado a 6ªSDP, através do laudo de constatação de embriaguez.

Sair da versão mobile