Treino do Inter enfatiza marcação e não dá indício de time que enfrenta o Atlético-MG

Um trabalho em campo reduzido com grande ênfase na marcação foi coordenado pelo técnico Diego Aguirre na noite desta terça-feira na Arena Independência. Sem esboçar qualquer indício de quem será titular para a partida contra o Atlético-MG, quarta, a atividade contou com três grupos, divididos entre os coletes brancos, amarelos e os jogadores de vermelho. As informações são do jornal Zero Hora.

No primeiro grupo, Dourado, Aránguiz e Sasha. No segundo, Jorge Henrique, Paulão, Alan Ruschel, Ernando, Taiberson, Valdívia e D’Ale. No terceiro, Alex, Alan Costa, Juan, Nico Freitas, Vitinho e William. O preparador físico Fernando Pignatares cobrava intensa movimentação durante o exercício, observado pelo técnico Diego Aguirre, que limitava-se a incentivar os atletas com “pega, pega” e “não deixa ele respirar, não deixa ele respirar”. Um rachão e cobranças de penalidade encerraram o treino do Inter no Independência. A partida inicia 22h nesta quarta-feira.

Ainda que a escalação seja mantida em sigilo, a tendência é que Aguirre entre em campo com Alisson, Willian, Ernando (Alan Costa), Juan e Ruschel (Ernando); Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Valvídia, Sasha; Lisandro López.

Zero Hora/Rádio Gaúcha

Sair da versão mobile