Acontece hoje caminhada da 3° Idade

Nesta terça-feira (05), acontece a Caminhada da 3ª. Idade, às 08h da manhã, com saída da avenida Mario Filho, localizada em frente à igreja Católica São Francisco de Assis, no Morumbi, com chegada no Centro de Convivência do Idoso – CCI no Jardim São Paulo, às 09h30.

Segundo o coordenador do CCI, João Batista (Formiga), ônibus serão disponibilizados para o transporte dos idosos. “O esperado é de que 200 idosos participem da ação. Por isso, vamos disponibilizar ônibus para o transporte desse pessoal até o local da caminhada e vamos buscá-los”, explica o coordenador.

Além dos idosos, as crianças, jovens e adultos podem participar. Para isso, os interessados só precisam comparecer ao local de saída da passeata.

A caminhada da 3ª. Idade faz parte do Movimento Maio Amarelo – Atenção pela Vida, que busca conscientizar e sensibilizar pedestres e motoristas sobre o papel de cada um no trânsito e com isso, baixar os índices de mortes no trânsito.

Ações Maio Amarelo

Na terça-feira (05), também acontece um stand up de divulgação da campanha, das 09h às 12h, na Avenida Brasil, em Frente a Sapé Calçados. Além da passagem de carro de som, nas 12 regiões geográficas de Foz do Iguaçu, no período da manhã e da tarde, para reforçar a divulgação das ações.

Sair da versão mobile