Polícia apreende menores após roubo à pastelaria

INDIVÍDUOS QUE EFETUARAM ROUBO A PASTELARIA SÃO DETIDOS PELA PM
Por Volta das 22h45; Policiais Militares da RPA deslocaram até uma pastelaria na avenida JK, onde três indivíduos haviam efetuado um roubo e estavam fugindo na direção a barranca do rio. Durante buscas com apoio de outras viaturas foram detidos um adolescente de 15 anos e outro de 17 e um maior de idade com 18 anos. Eles estavam com um revólver marca Taurus calibre .22 com 4 munições intactas, um revólver marca Doberman com 3 munições intactas e cinco celulares que haviam sido roubados.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Às 9h, Policiais Militares da Rocam, em patrulhamento pela Travessa Jose Américo no bairro Cidade Nova, abordaram um indivíduo de 29 anos, que após checar no sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 17h Policiais Militares da RPA localizaram uma caminhonete IMP/Kia Ceres de cor branca. O veículo estava abandonado na rua Roberto Batata no bairro Portal da Foz. Ele havia sido furtado em 27 de abril de 2015. O automóvel foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil

TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h, uma equipe da ROCAM estava fazendo patrulhamento a pé na rua Quintino Bocaiúva, onde foi avistado um indivíduo suspeito. Ao proceder a abordagem ele jogou um pote de margarina no chão que continha 7 pedras de substância análoga ao crack. O adolescente de 15 anos assumiu a propriedade do entorpecente sendo encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

Sair da versão mobile