Servidores da receita apreende arma de fogo e medicamentos

Neste final de semana, mais duas apreensões foram realizadas por servidores da Receita Federal em fiscalização realizada na barreira instalada no pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR, no âmbito da Operação Fronteira Blindada – Ação Escudo. Trata-se de uma arma e medicamentos. Duas pessoas foram detidas.

A apreensão da arma ocorreu na tarde deste sábado (25), quando da abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Belo Horizonte/MG. Um passageiro de 70 anos estava de posse de uma pistola, adquirida no Paraguai, no valor de R$ 3.500,00. O homem, que se diz policial aposentando em Belo Horizonte, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com a arma.

Na tarde de domingo (26), em abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Belo Horizonte, os medicamentos foram encontrados na bagagem de um homem de 51 anos, residente em Minas Gerais. Na mala havia 50 ampolas e 25 frascos de anabolizantes. O passageiro foi conduzido com mais dois suspeitos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, sendo que somente ele foi preso.

 

Sair da versão mobile