Relatório: Polícia encontra explosivo, arma de fogo e drogas

ARTEFATO EXPLOSIVO
Às 14h, a equipe do GOTAMOTRAN realizava patrulhamento de rotina na Rua Ângela Aparecida de Andrade na região do Porto Belo, quando foram abordados por uma pessoa. Ela informou que um indivíduo abandonou algo suspeito próximo ao muro de um condomínio.
Diante das informações a equipe deslocou onde o mesmo havia indicado e encontrou o artefato explosivo.
De imediato a equipe isolou o local e acionou o Esquadrão Anti Bombas. Com a chegada dos mesmo o explosivo foi identificado como sendo uma granada de bocal. Diante dos fatos o artefato explosivo foi entregue pelo Esquadrão Anti-Bombas na 6ª SDP, para providências cabíveis.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Ás 14h, Policiais Militares do serviço reservado, receberam informações que na rua Arno Mertig na vila São Sebastião teria uma mulher que estaria de posse de uma arma de fogo. A equipe então solicitou apoio da equipe do Tático e deslocaram até o local.
Após a moradora permitir a entrada na residência os policiais localizaram uma pistola cal. 9mm marca Jericho juntamente com dois carregadores municiados com um total de 29 munições, um estojo deflagrado cal. 9mm e outro de cal. 38, uma munição cal. 357 e uma cal. 22. O material estava dentro de uma bolsa da filha da morada que foi encaminhada até a 6ª SDP.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE
A equipe da ROCAM recebeu uma denúncia anônima que alguns indivíduos estariam fazendo uso de entorpecente em uma casa localizada no final da Rua Jorge Sanwais no centro de Foz. Os policiais foram até o endereço por volta das 17h e quando chegaram, algumas pessoas tentaram fugir para o interior da residência.
Durante a abordagem a equipe sentiu um odor característico da maconha. Foi realizada a busca domiciliar e encontrada uma porção de substância análoga a maconha e cocaína, dinheiro e algumas fitas adesivas utilizadas para embalar o entorpecente.
Nas proximidades da casa havia mais entorpecente e um pote de cor marrom contendo uma quantia de R$ 900,00. 3 pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

ADOLESCENTE É APREENDIDO TRANSPORTANDO ENTORPECENTE
Ás 21h30, Policiais Militares do grupo ROCAM realizaram a abordagem em um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu / Ponta Grossa. No interior do ônibus havia um adolescente de 17 anos que estava transportando 8Kg de substância análoga a maconha, 1 Kg (um quilo) de “crack” e 200g (duzentas gramas) de “cocaína”. Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para a DEA.

Sair da versão mobile