Grupo de Foz recolhe doações para vítimas de Xanxerê

Um grupo de pessoas da Pastoral da Família, da Paróquia do Bom Jesus do Migrante, em Foz do Iguaçu, se comoveu com o desastre natural na cidade de Xanxerê, em Santa Catarina e decidiu ajudar as centenas de vítimas do tornado. Semanalmente, um caminhão parte de Foz até a cidade catarinense para buscar maçãs. Como o caminhão desce vazio, os fies tiveram a idéia de aproveitar a viagem e levar uma carga de doações.

A voluntária Márcia Neto Gonçalves, contou que pessoas moraram na região e hoje estão em Foz, tiveram a iniciativa de ajudar os amigos que ainda moram em Xanxerê. “Tudo que a pessoa doar de bom coração será bem vindo. A nossa expectativa é lotar esse caminhão”, disse.

Os iguaçuenses que quiserem ajudar as vítimas do tornado podem levar produtos não perecíveis, água ou roupa, até a Igreja Santo Antônio, no Jardim América; na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Central ou na sede do Ceasa, pela parte da manhã, na Avenida Juscelino Kubitschek. O caminhão sai de Foz do Iguaçu todas as quintas-feira.

Sair da versão mobile