Fundação fala sobre mudanças no regulamento dos estandes da Fartal 2015

Na manhã de terça-feira, 14, aconteceu na Fundação Cultural de Foz, mais uma reunião sobre a Fartal 2015. O motivo do encontro foi apresentar, aos membros das entidades envolvidos, algumas mudanças no regulamento em relação aos estandes. Além disso, foram esclarecidas dúvidas quanto aos critérios para participação na 39ª. Fartal.

Estiveram presentes 26 entidades de diversos segmentos, destas 19 participam de edições anteriores e 13 entidades almejam participar desta edição (2015).

Próxima reunião

O próximo encontro será na quinta-feira, 15, às 09h, também na sede da Fundação Cultural e contará com a Comissão Organizadora para aprovação do regulamento de 2015 e divulgação das instituições participantes.

Fartal

Em 2015, a Fartal acontece nos dias 09 a 14 de junho, no Centro de Tradições Gaúchas de Foz do Iguaçu. O parque de eventos reúne gastronomia, cultura e comercialização de produtos e serviços, além do centro de artesanato e shows de artistas locais e nacionais.

Além disso, as entidades participantes podem expor e vender produtos durante toda a programação, o que permite a complementação da renda e a ampliação dos serviços prestados à população.

Sair da versão mobile