Rapaz confessa ter matado idoso por ciumes

Após um homicídio registrado no final de semana, que vitimou um idoso, identificado como sendo Adonias Gonçalves da Silva, de 60 anos de idade, investigadores da policia civil iniciaram uma investigação. Com ajuda de testemunhas, a equipe foi até a uma residência na Rua Engenheiro Araripe, região do Morumbi I, onde abordaram Darlon Jean Weber, de 27 anos de idade. Em revista no quarto do suspeito, os policiais encontraram embaixo da cama, duas (02) pistolas, ambas calibre 22 municiadas e mais 39 munições do mesmo calibre.

Segundo a policia, após receber voz de prisão, Darlon, confessou espontaneamente a autoria dos disparos, e alegou que o motivo do crime seria ciúmes de sua ex-namorada. Darlon foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, 6ª S.D.P, para lavratura do auto de prisão em flagrante pela prática.

O homicídio aconteceu na noite de sábado (11), por volta das 23h50min, no Bairro Jardim Itália, Rua Jules Rimet, pois informações preliminares davam conta que um homem teria sido alvejado por vários disparos de arma da fogo.

 

Sair da versão mobile