Policiais civis de Foz recuperam cinco veículos roubados em Curitiba

Os carros foram encontrados na região do Bairro Portal da Foz. As investigações iniciaram há um mês, quando a Polícia Civil de Curitiba comunicou a delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, repassando informações de que uma quadrilha de roubo de carros da capital estaria trazendo os veículos roubados para a cidade de Foz do Iguaçu para o transporte de drogas e posterior travessia para o país vizinho.

Após a troca de informações, os policiais civis de Foz do Iguaçu iniciaram buscas pela cidade, a fim de localizar o paradeiro dos veículos. Na tarde de quinta-feira, 09, os investigadores de Curitiba entram em contato informando sobre a possível localização através do sistema de rastreador de um veículo Honda CR-V, de placas BAM-0816 de cor prata, roubado no ultimo dia 07 de abril, na Rua Professor Assis Gonçalves em Curitiba.

Diante das informações, os policiais da equipe Bravo/G.D.E, se dirigiram para a Rua Piriquitos, no Bairro Portal da Foz onde a caminhonete estaria estacionada. Ao chegar ao local, foi realizado o cerco da residência, pois os autores do roubo poderiam estar dentro da casa, e ao entrar no imóvel ninguém foi encontrado, mas no pátio da residência os policiais localizaram mais quatro veículos estacionados.

Os veículos estavam na grande maioria em estado de abandono, sem as chaves e alguns sem os estofamentos internos. Ao checar a numeração do chassi dos veículos constatou que todos os veículos, era produto de roubo na cidade de Curitiba. Foram localizados, um Chevrolet Cruze placas AZB-5986, roubado em 18 de fevereiro, um Renault Fluense placas AVB-0739, roubado em 23 de março, um Honda Civic placas ASH-4873, roubado em 04 de abril e uma Fiat/Strada placas AWV-3701, roubada em 07 de abril.

Todos os veículos foram recolhidos ao pátio da 6ª S.D.P. As investigações prosseguem para se levantar o proprietário do imóvel e identificar quem estaria de posse dos veículos em Foz do Iguaçu, bem como identificar os autores dos roubos e se os crimes estão conexos um com o outro.

Sair da versão mobile