Cinco veículos com contrabando são apreendidos pela PF


A Polícia Federal apreendeu na quinta-feira (9) cinco veículos carregados com cigarros e mercadorias provenientes do Paraguai nos bairros Vila Portes e Jardim Ipê.

Durante patrulhamento realizado por policiais federais na Vila Portes, foi localizado um automóvel Gol/VW carregado com mercadorias contrabandeadas que estava ao abandono. Os policiais o apreenderam e continuaram as diligências no bairro. Em determinado momento, desconfiaram de uma caminhonete S10 de placas paraguaias e tentaram abordá-la.

O condutor não obedeceu o sinal de parada, investiu o automóvel contra a viatura policial e fugiu em alta velocidade, motivo pelo qual os policiais iniciaram um acompanhamento tático, vindo a colidir com um veículo da Prefeitura Municipal e um da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. O fugitivo conseguiu se evadir, uma vez que transitava em alta velocidade e não obedecia as regras de trânsito.

Posteriormente, com auxílio da Polícia Militar, a S10 foi localizada em uma residência desabitada no Jardim Ipê, onde estavam outros três veículos carregados com cigarros e mercadorias do Paraguai. A caminhonete que fugira transportava caixas de cigarros contrabandeados. Os automóveis foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Sair da versão mobile