Foz do Iguaçu FC vence JMalucelli e fica perto da semifinal

O Foz do Iguaçu FC começou bem a segunda fase do Campeonato Paranaense. Jogando no estádio do ABC contra o JMalucelli em jogo válido pelas quartas de final, a equipe iguaçuense venceu por 3 a 1, e agora busca a classificação no ‘jogo da volta’ na próxima quinta-feira, 9, no Ecoestádio em Curitiba.

A equipe iguaçuense começou pressionando e abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, com Quirino. Porém não conseguiu manter o ritmo e aos 45’ Netinho deixou tudo igual no placar. Perini colocou o Foz mais uma vez à frente aos 12 minutos da segunda etapa, e aos 46 Geovani marcou o terceiro do ‘azulão’.

Com esse resultado, a equipe iguaçuense pode perder por 1 gol de diferença que estará classificada. No Campeonato Paranaense não há vantagem de gols fora de casa, o que obriga o JMalucelli a vencer por mais de 2 gols de diferença para conseguir a classificação, em caso de igualdade no placar na soma de resultados, a disputa vai para as penalidades máximas.

A equipe que avançar entre Foz e JMalucelli encara na próxima fase, Operário ou Paraná Clube. O primeiro confronto entre as duas equipes acabou empatado em 0 a 0.

Confira os resultados da segunda fase:

Paraná 0 x 0 Operário

Cascavel 1 x 3 Coritiba

Londrina 1 x 2 Maringá

Foz do Iguaçu 3 x 1 JMalucelli

Foto: Carlinhos Silva/Facebook

Sair da versão mobile